5 Sentidos - O Tacto

00:34





Quando me tornei mamã, e estou a falar desde a gravidez, os cinco sentidos ganharam uma dimensão completamente nova... A primeira vez que senti a bebé a mexer foi uma sensação estranha, mas tão boa... Senti umas cócegas bem suaves!! À medida que ela foi crescendo, cada toque era bem mais forte e animado, principalmente se eu comia alguma coisa doce, o que naturalmente todas as mães acham normal, mas foram momentos únicos para mim e para o papá, também!

No dia em que ela nasceu, foi tão bom segurá-la nos meus braços, sentir a mão tranquila do papá ao nosso lado. E agora, do alto do seus três meses, a menina da mamã adora adormecer com as suas mãozinhas agarradas com força, aos nossos dedos - o verdadeiro toque mágico!


Poderá também gostar de

0 comentários

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados

Sobre mim

About [span]me[/span]
Abrimos a porta de Um lugar para viver.

Sou a Catarina e procuro tornar o nosso dia-a-dia mais inspirador. Aqui partilhamos dicas sobre um estilo de vida saudável,
ajudando as nossas crianças a crescer. Adoro projectos DIY e não só.

Descubra mais sobre nós

SIGA-NOS no Facebook

Posts mais lidos

Instagram