O Dom da Ubiquidade

00:43




Durante este fim de semana, dei por mim a precisar de estar em diversos espaços, momentos e com diversas pessoas ao mesmo tempo... Mas caindo na realidade, sou só uma e por muito que me tentasse dividir, não tenho, sem dúvida, o dom da ubiquidade.

Como mamã, estou cada vez mais a aprender a ser multitasking e a gerir melhor o tempo. Sei que ainda tenho um loooooonnnggggooo caminho a percorrer e muitas inseguranças a ultrapassar. Passo a passo, lá chegarei.
Esta é uma arte que se vai aperfeiçoar pela vida inteira, nomeadamente o lidar com a pressão... Não quebrar sob um peso que às vezes é imposto por mim própria.
Descontrair é a palavra chave, lembrando sempre que o dia a dia é feito de imprevistos e é preciso não ter medo de falhar... Afinal, ninguém é perfeito.
Felizmente, o amor e o apoio do papá ajudam esta mamã a ser cada vez melhor, estando os dois sempre incondicionalmente devotados à sua menina!




Poderá também gostar de

0 comentários

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados

Sobre mim

About [span]me[/span]
Abrimos a porta de Um lugar para viver.

Sou a Catarina e procuro tornar o nosso dia-a-dia mais inspirador. Aqui partilhamos dicas sobre um estilo de vida saudável,
ajudando as nossas crianças a crescer. Adoro projectos DIY e não só.

Descubra mais sobre nós

SIGA-NOS no Facebook

Posts mais lidos

Instagram