A descobridora

23:21



Os portugueses têm alma de descobridores, tendo dado "novos mundos ao mundo" e não só. Apesar da crise ou através dela, é muito bom saber que há tantas pessoas cheias de criatividade, autênticos descobridores do século XXI.
O mundo da menina da mamã ainda não atravessa oceanos, nem contorna continentes, pelo menos em sentido literal... No entanto, é um mundo completamente novo, repleto de coisas desconhecidas, prontas para serem encontradas.
Já vos tenho falado em posts anteriores do deslumbramento do papá e da mamã com cada fase da bebé, mas agora iniciados os 4 meses, o entusiasmo com cada progresso diário é exponencial. Ficamos deliciados ao vê-la observar com toda a atenção a sua mãozinha, que já não se aproxima perigosamente dos olhos para ser vista, mas antes como a terminação do braço e com deditos que se mexem um de cada vez.
Uma das mais recentes "proezas" é agarrar nos pézinhos. Outra fantástica descoberta é tirar a chucha da boca, vê-la em pormenor e tornar a colocá-la na boca, sendo que esta tarefa ainda necessita de aperfeiçoamento ou da nossa ajuda, claro.
Só estamos no princípio das nossas viagens, que já estão a deixar as suas marcas na história familiar!


Poderá também gostar de

0 comentários

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados

Sobre mim

About [span]me[/span]
Abrimos a porta de Um lugar para viver.

Sou a Catarina e procuro tornar o nosso dia-a-dia mais inspirador. Aqui partilhamos dicas sobre um estilo de vida saudável,
ajudando as nossas crianças a crescer. Adoro projectos DIY e não só.

Descubra mais sobre nós

SIGA-NOS no Facebook

Posts mais lidos

Instagram