Compras "em linha"

23:23



Sempre tive um grande fascínio pelas compras online... Saber que quase tudo está à distância de umas teclas reais ou virtuais, a qualquer hora e em qualquer lugar tornou-se reconfortante, principalmente com a chegada da menina da mamã.
Quero aproveitar o mais possível cada momento com a bebé e andar de loja em loja não é propriamente o melhor programa para fazermos em família, pelo menos nesta idade. Lá chegará a fase em que ficarei toda contente por partilharmos estes momentos tão girlie!!
As sestas têm sido os momentos mais utilizados para navegar por páginas do facebook ou não e descobrir desde utilidades a peças de roupa para a mais pequenina, mas não só... Ainda não me aventurei a fazer compras de supermercado à distância, mas vou tentar em breve!
Sendo uma pessoa que já gostava de estar em casa, quando o nosso coração está lá a maior parte do tempo, trazer o mundo exterior até nós é uma óptima solução!!



Poderá também gostar de

0 comentários

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados

Sobre mim

About [span]me[/span]
Abrimos a porta de Um lugar para viver.

Sou a Catarina e procuro tornar o nosso dia-a-dia mais inspirador. Aqui partilhamos dicas sobre um estilo de vida saudável,
ajudando as nossas crianças a crescer. Adoro projectos DIY e não só.

Descubra mais sobre nós

SIGA-NOS no Facebook

Posts mais lidos

Instagram