Lisbon Kids Market - Outono/Inverno

23:31




O nosso sábado iniciou-se bem cedo, para realizarmos todas as rotinas matinais antes de sairmos em direcção às cavalariças do Pestana Palace, onde decorre entre hoje e amanhã (26 e 27 de Outubro), o Lisbon Kids Market.
Apesar das nuvens das primeiras horas do dia, o sol despontou risonho e favoreceu uma visita descontraída com tudo o que espaço tinha para oferecer.
À chegada, estava a Corações com Coroa, pois este evento é, antes de mais, de beneficência, para além de nos proporcionar uma fantástica viagem ao universo das crianças e mamãs.
O ambiente estava a fervilhar de actividade, circulando-se contudo de forma fácil, numa atmosfera cheia de cores e tentações a cada passo.
Como a bebé está muito crescida, o guarda roupa tem de ser feito a pouco e pouco, para responder ao ritmo desse crescimento... A mamã já tinha algumas ideias definidas quanto às compras a realizar.
A oferta era fantástica, mas tenho um aspecto a registar: o tamanho 1 ano não existe em abundância e centra-se muito nos tons básicos branco e bege, pelo menos no que respeita aos bodys e t-shirt's de golas.
No entanto, encontramos a escolha perfeita em duas marcas: um macaquinho beringela e uma t-shirt de manga comprida com gola em bordado inglês simplesmente deliciosos da Dollhouse - Special Kids e outra t-shirt de manga comprida com gola em tons rosa e beringela absolutamente fantástica da Boneca de Sabão.
Eu também tive direito a um miminho: o papá ofereceu uma pulseira da Cool Temptations.
Foi uma manhã muito bem passada e ficamos à espera das próximas edições do Lisbon Kids Market!








Poderá também gostar de

0 comentários

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados

Sobre mim

About [span]me[/span]
Abrimos a porta de Um lugar para viver.

Sou a Catarina e procuro tornar o nosso dia-a-dia mais inspirador. Aqui partilhamos dicas sobre um estilo de vida saudável,
ajudando as nossas crianças a crescer. Adoro projectos DIY e não só.

Descubra mais sobre nós

SIGA-NOS no Facebook

Posts mais lidos

Instagram