É 2.ª feira...

21:42




Hoje é o primeiro dia útil de uma nova semana que já começamos cansados... A menina da mamã continua com os seus sonos irregulares, tornando o nosso [sono] muito pouco reparador. Invariavelmente, pois ainda falta tempo para as férias e antes disso, para os feriados do próximo mês de Junho, recomeçamos o ritmo frenético do nosso quotidiano, com o despertador a tocar bem cedo, pequenos almoços para tratar e comer rapidamente, conciliar mil e uma tarefas ao mesmo tempo para conseguirmos sair de casa a horas.
Após a chegada ao trabalho, há sempre muitas situações por resolver, tornando-se indispensável ser o mais multitasking possível, para atingirmos a velocidade de cruzeiro. À hora de almoço, começamos a pensar em tudo o que o final do dia nos reserva, desejando que as horas fossem elásticas para ter tempo para dar e vender… Mais do que qualquer outra coisa, ter tempo para brincar com a menina da mamã.
Mas ao chegarmos a casa, são as rotinas do banho e do jantar às quais temos de deitar mãos à obra. Nos últimos tempos, a bebé adormece logo depois de comer… E ficamos com uma sensação de desconsolo, em como não aproveitamos o dia da melhor forma. Também sentem o mesmo?




Imagem "you only live once" - http://waterlass.blogspot.pt/

Mas no início de mais uma semana, há também boas surpresas como conhecer o projecto 100% português, Cosytouch, que resulta da paixão de três gerações para produzirem almofadas de amamentação, em algodão. São tão giras, que para além da sua função de apoio às mamãs, complementam qualquer espaço para os bebés, que se começam a sentar, poderem brincar confortavelmente.


Poderá também gostar de

0 comentários

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados

Sobre mim

About [span]me[/span]
Abrimos a porta de Um lugar para viver.

Sou a Catarina e procuro tornar o nosso dia-a-dia mais inspirador. Aqui partilhamos dicas sobre um estilo de vida saudável,
ajudando as nossas crianças a crescer. Adoro projectos DIY e não só.

Descubra mais sobre nós

SIGA-NOS no Facebook

Posts mais lidos

Instagram