Summer Market Stylista - O que vimos e o que trouxemos

19:58





A nossa manhã de hoje foi passada no espaço da Fiartil (junto ao Centro de Congressos do Estoril) onde decorre o Summer Market Stylista, até amanhã, 25 de Maio. É uma área ao ar livre, onde se pode circular sem dificuldades e com expositores bem definidos para cada marca. Num ambiente animado e cheio de cor, fizemos a nossa primeira experiência ao levarmos a menina da mamã pelo seu próprio pé. É verdade, sem cadeira e sem marsupial, caminhou de mão dada connosco e ao colo, também. 





Naturalmente bem disposta e generosa em sorrisos para toda a gente, descobrimos uma nova faceta da bebé: esconder a cara no ombro da mamã ou nas pernas do papá, quando recebe muita atenção de caras desconhecidas.
Este evento, organizado pela blogger e stylist Maria Guedes, reúne num só local o verdadeiro espírito de Verão, com biquinis e fatos de banho, alpercatas e sandálias, almofadas e cestas para a praia, e tantas outras coisas, sem esquecer as crianças. 
Não resistimos a trazer duas peças da Ma Petite Princesse, num suave verde menta, que aliam a qualidade, conforto e um toque romântico: um body de gola, com um macho à frente que o torna muito mais versátil do que os bodies convencionais e umas jardineiras que não esquecem a mudança da fralda. 




A mamã também trouxe algumas peças da Cantão e uns óculos Mr. Boho que iremos mostrar em breve.



Poderá também gostar de

2 comentários

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados

Sobre mim

About [span]me[/span]
Abrimos a porta de Um lugar para viver.

Sou a Catarina e procuro tornar o nosso dia-a-dia mais inspirador. Aqui partilhamos dicas sobre um estilo de vida saudável,
ajudando as nossas crianças a crescer. Adoro projectos DIY e não só.

Descubra mais sobre nós

SIGA-NOS no Facebook

Posts mais lidos

Instagram