Mega Pic-Nic e Lost In

20:06





A natureza desceu ao coração de Lisboa, no passado sábado, em mais um Mega Pic-Nic Continente. A Avenida da Liberdade ficou mais verde, com muitas árvores de fruto, hortas e animais, cheia de alternativas para as crianças.
Decidimos ir e levar connosco a menina da mamã, pela primeira vez. O espaço fervilhava de actividade, atraindo imensos visitantes. A bebé gosta muito de ambientes animados e este não foi excepção. Com muita atenção e com a natural curiosidade que as situações novas despertam, estava mesmo contente!
Não pudemos deixar de passar no espaço Zippy, um dos parceiros deste evento, com várias iniciativas que passaram pela personalização de peças de roupa, promoções, muitos balões e sem deixarem de pensar também nas grávidas.



Como uma das melhores formas para nos deslocarmos dentro da cidade é mesmo andar a pé, a seguir, rumamos ao Príncipe Real, para lanchar no Lost In. Acolhedor, colorido e com pormenores de paragens longínquas, proporcionou-nos um momento de pausa (relativa), com uma vista desafogada sobre as colinas. 







A menina da mamã continuava com óptima disposição e cheia de energia para explorar a esplanada pelo seu próprio pé. Quando chegaram os pratos deliciosos à mesa, foi uma diversão com a colher, pronta a esborrachar todo o seu conteúdo. Este restaurante-bar tem duas áreas distintas: uma totalmente ao ar livre, da qual já vos tínhamos falado aqui e outra coberta, ideal para os dias mais frescos e ventosos, onde ficámos desta vez.







Antes do regresso a casa, ainda passamos numa loja muito especial, da qual vos iremos falar noutro post.



Ideias para as Mamãs:
A Menina [da Mamã] está a usar uma túnica da Lanidor Kids (colecção passada), calças de ganga United Colors of Benetton e casaco em linha rosa Zara Kids


Até já!

Poderá também gostar de

0 comentários

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados

Sobre mim

About [span]me[/span]
Abrimos a porta de Um lugar para viver.

Sou a Catarina e procuro tornar o nosso dia-a-dia mais inspirador. Aqui partilhamos dicas sobre um estilo de vida saudável,
ajudando as nossas crianças a crescer. Adoro projectos DIY e não só.

Descubra mais sobre nós

SIGA-NOS no Facebook

Posts mais lidos

Instagram