O [meu] guarda-roupa inventado - Quartos de dormir e de actividades

20:30





Como já se puderam aperceber, o espírito renovado após-férias, bem como do regresso às aulas tomaram conta de nós e do blog. Esta altura do ano é excelente para remodelações e marca o início de uma nova fase. Para mim [mamã], o ano calendariza-se mais em termos de actividades de Setembro a Agosto e não tanto de Janeiro a Dezembro. Os grandes balanços acabam por ser feitos nos momentos de pausa, durante as férias, e não no meio da azáfama do período das Festas [no ano novo, pensamos também em novas resoluções, mas não tão reflectidas].
Acabamos por nos livrar de algumas tralhas que vamos acumulando e, ao mesmo tempo, vamos tendo mais ideias para aproveitar melhor o espaço ou soluções diferentes e úteis, de decoração.


Por outro lado, não consigo deixar de me sentir inspirada pelo cheiro a novo dos livros [que já não é o mesmo de antigamente], pelas cores vibrantes dos cadernos, das canetas e dos lápis... Guardo boas recordações do tempo de escola e continuo a adorar ver todas as novidades para o novo ano escolar!
Assim, fomo-nos inspirar em dois blogs do hemisfério sul, My Little Lovebird - Kids Design Blog e Petite Vintage Interiors para trazer mais ideias para áreas de actividades e para as áreas de dormir, para as meninas e para os meninos também!









Até já!

Poderá também gostar de

0 comentários

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados

Sobre mim

About [span]me[/span]
Abrimos a porta de Um lugar para viver.

Sou a Catarina e procuro tornar o nosso dia-a-dia mais inspirador. Aqui partilhamos dicas sobre um estilo de vida saudável,
ajudando as nossas crianças a crescer. Adoro projectos DIY e não só.

Descubra mais sobre nós

SIGA-NOS no Facebook

Posts mais lidos

Instagram