Uma tarde de sábado em tons de Outono

20:31




Aproveitar todos os momentos possíveis ao ar livre, com sol e temperaturas amenas, tem sido o nosso lema no regresso das férias. Muitos passeios nos jardins de Lisboa e arredores têm feito parte dos programas dos nossos fins de semana, para respirarmos um ar mais leve e mais verde.




Neste sábado, e já para além da timidez com que este Verão nos tem brindado, sentimos a nostalgia do Outono a aproximar-se. As folhas, com os seus tons castanhos, começam a cobrir o chão e os pássaros entretêm-se a levantá-las. Setembro está mesmo a chegar e um jogo da macaca desenhado a giz, trouxe recordações dos tempos de escola e de dias sem preocupações.




A menina da mamã já gosta de brincar connosco à apanhada e correr [completamente] à vontade pela relva. Sempre que encontra outras crianças, fica cheia de curiosidade, observa e aproxima-se.





O vento soprava com uma frescura tranquila e a mamã alegrou-se com o aproximar da sua estação favorita [sempre adorei a serenidade dourada da natureza que não encontro em mais nenhum momento do ano].
Para o lanche, deliciámo-nos com umas waffles na Artisani, combinando o quente e frio numa única sobremesa.


A par destes momentos fantásticos, começamos a lidar com algumas mudanças de comportamento da bebé: o apetite voraz de outrora, deu lugar a um apetite selectivo e com muitas distracções à mistura [lembramo-nos das primeiras refeições]. As birras vão dando um ar da sua graça, com mais frequência… Faz tudo parte do processo de crescimento da menina, da mamã e do papá.


Ideias para as Mamãs:
A menina [da mamã] está a usar uma t-shirt de gola Maria Bolacha, umas jardineiras verde água Ma Petite Princesse e um lenço Zara Home Kids - Tecido Liberty
Até já!


Poderá também gostar de

0 comentários

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados

Sobre mim

About [span]me[/span]
Abrimos a porta de Um lugar para viver.

Sou a Catarina e procuro tornar o nosso dia-a-dia mais inspirador. Aqui partilhamos dicas sobre um estilo de vida saudável,
ajudando as nossas crianças a crescer. Adoro projectos DIY e não só.

Descubra mais sobre nós

SIGA-NOS no Facebook

Posts mais lidos

Instagram