Entre os aromas da Choupana e brincadeiras no parque

18:56








Aos domingos, normalmente, acordamos mais tarde e todo o ritmo é mais suave. Como a temperatura continua muito agradável e com a promessa de um início de semana chuvoso, decidimos sair um pouco e aproveitar o sol, já mais tímido. Fomos até à Choupana, para um pequeno almoço diferente do habitual [em casa] e pré-assinalar a chegada oficial do Outono [que já parece andar por todo o país há quase duas semanas]. O espaço já estava repleto quando entrámos, mas ainda assim, conseguimos sentar-nos de imediato. Não levámos cadeira, pois não há muito espaço entre as mesas e a menina da mamã já está bem desembaraçada no que respeita ao andar. Para a refeição, a bebé ficou ao nosso colo, pelo tempo que foi possível, pois já chegámos à fase em que estar parada por algum tempo resulta em grande impaciência. Passeámos um pouco até à esplanada, para espairecer e regressámos para nos deliciarmos sem pensar em calorias [um dia não são dias]! Antes de sairmos, ainda trouxemos um pão de centeio bem fresco!





A seguir, foi tempo de irmos brincar um pouco até um parque. A menina da mamã adora andar no escorrega, ver [e não andar n]os baloiços, subir e descer todos os “degraus” que encontra, sempre numa grande animação. Como continua a ser uma bebé muito bem disposta, começou logo a acenar a todas as crianças.
O resto do nosso dia foi passado tranquilamente em casa, a ouvir a trovoada mesmo forte que se fez sentir em Lisboa.




Ideias paras Mamãs:
A menina [da mamã] está a usar um macaco Canela - Cor de Linho (colecção Primavera/Verão), um casaco em linha – Zara Kids (colecção Primavera/Verão), um laço Basic Baby – Lemon Hair Lovers (colecção Outono/Inverno) e um colar Little Étoile& Stars.

Até já!

Poderá também gostar de

0 comentários

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados

Sobre mim

About [span]me[/span]
Abrimos a porta de Um lugar para viver.

Sou a Catarina e procuro tornar o nosso dia-a-dia mais inspirador. Aqui partilhamos dicas sobre um estilo de vida saudável,
ajudando as nossas crianças a crescer. Adoro projectos DIY e não só.

Descubra mais sobre nós

SIGA-NOS no Facebook

Posts mais lidos

Instagram