Dias Simples I

17:28










O fim de semana passado foi de contrastes e por isso fizemos diferentes programas. O sábado ainda esteve outonal, com o céu mais coberto de nuvens do que de raios de sol. As temperaturas ainda estiveram relativamente baixas, pelo que após o ritmo mais relaxante da manhã, a tarde levou-nos até ao Mercado de Campo de Ourique. Sabe sempre bem passear a pé pelas ruas de Campo de Ourique, onde os prédios com poucos andares, o comércio de rua, as conversas animadas e muita gente a circular, nos transmitem uma sensação de bairro familiar.
O Mercado desafiou-nos com as suas cores e aromas, apetecendo estar, parar e provar. Os tons vibrantes das flores combinavam com a frescura da fruta, a par das conservas de aspecto tentador. Para além do espaço interior, o edifício acolhe diversas lojas com acesso pelo exterior. A mamã aproveitou para fazer algumas compras para o tempo fresco, na FantasyLand Store, apesar da trégua que está prevista para esta semana. Enquanto isso, a menina da mamã, apesar do sono, esteve atenta a todos os pormenores e ainda brincou com uma boneca de pano adorável.




Uma vez regressados a casa, foi tempo de experiências: adaptámos uma receita de Panacotta de iogurte com calda de maracujá, da Donna Hay que ficou deliciosa, oferecendo-nos o final de dia perfeito.
O nosso Domingo foi completamente diferente… Mas isso fica para daqui a pouco ;)





Ideias para as Mamãs
A menina [da mamã] está a usar uma camisa Tomate Kids Wear (colecção Outono/Inverno 2013/14), jardineiras Zara Kids e Laço Lemon Hair Lovers


Até já!

Poderá também gostar de

0 comentários

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados

Sobre mim

About [span]me[/span]
Abrimos a porta de Um lugar para viver.

Sou a Catarina e procuro tornar o nosso dia-a-dia mais inspirador. Aqui partilhamos dicas sobre um estilo de vida saudável,
ajudando as nossas crianças a crescer. Adoro projectos DIY e não só.

Descubra mais sobre nós

SIGA-NOS no Facebook

Posts mais lidos

Instagram