Os dias antes do Natal

12:59





Os nossos dias antes do Natal têm sido maioritariamente caseiros, a terminar embrulhos e com muita brincadeira pelo meio ;)
O frio, que chegou mais intensamente, fez-nos procurar o calor das horas de mais sol. Aproveitámos a edição especial de Natal do Mercado do CCB para passearmos e trazer umas lembranças lindas que já tínhamos debaixo de olho. Como já tínhamos referido anteriormente, este mercado realiza-se regularmente no primeiro Domingo de cada mês, por isso não percam a oportunidade de o visitarem.




A menina da mamã está cada vez mais curiosa e quis descobrir tudo: das agendas às caixas maravilhosas da Maria Menina, passando pelos posters giríssimos da Staminee, pelos fios e pelas pequenas coroas encantadas da A Cor de Giz.



Ainda houve tempo para correr pela relva e gastar energias… E com algum cuidado, a cloche foi resistindo, mesmo que um pouco mais torta de vez em quando ;)
Com tudo quase pronto, estamos em contagem decrescente para recebermos o Menino Jesus!!!!





A menina da mamã está a usar uma cloche azul marinho da Pontinhos, um abrigo Zara Kids e umas jardineiras Crescer com História


Até já!

Poderá também gostar de

0 comentários

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados

Sobre mim

About [span]me[/span]
Abrimos a porta de Um lugar para viver.

Sou a Catarina e procuro tornar o nosso dia-a-dia mais inspirador. Aqui partilhamos dicas sobre um estilo de vida saudável,
ajudando as nossas crianças a crescer. Adoro projectos DIY e não só.

Descubra mais sobre nós

SIGA-NOS no Facebook

Posts mais lidos

Instagram