Amor com Cores e Sabores

21:30





A celebração do amor, em todas as suas formas, está presente todos os dias nas mais pequenas coisas: desde o cuidado na preparação do pequeno-almoço, passando pela compra de um miminho especial a caminho de casa [com a paixão que tenho por gomas, são sempre um presente mais do que bem vindo] ou, tão simplesmente, até à partilha de tarefas diárias. Acima de tudo, tem a sua expressão máxima em família e por isso, decidimos fazer um plano simples e descontraído, de modo a conjugar-se com a sesta da menina da mamã.
Um almoço fora, mas num ambiente baby/child friendly. Com a reserva feita (e recomendamos sem dúvida, a marcação prévia), rumámos ao coração da cidade para uma refeição italiana, mas com um twist português: A Pizzaria Lisboa!!!!



Pelas mãos do chef José Avillez, reencontramos os bairros da nossa capital sob a forma de pizzas, que conjugam de forma fantástica, ingredientes das duas cozinhas. A ementa não se restringe às pizzas, incluindo também risottos e pastas. A bebé, já apreciadora de comida bem apaladada, deliciou-se com uns gnocchis bem suaves.





Dia de S. Valentim que se preze tem de contar com chocolate e foi isso mesmo que escolhemos…Chocolatecom três texturas de perder a cabeça: raspas, espuma e gelado!!!!



Com as nossas considerações habituais sobre restaurantes com crianças, há imensas cadeiras disponíveis para os mais pequenos se sentarem. A faltar, fica apenas um fraldário. De notar que, não sendo um espaço grande, os carrinhos não serão a melhor opção para transportar bebés Slings, marsupiais ou já pelo seu próprio pé são óptimas alternativas para chegar e estar à vontade.

Partilhamos, agora, convosco as lembranças que tornaram esta data ainda mais doce:


  

Almofada M.O.D
Quadro Laço Design
Relógio Edição Especial Dia dos Namorados 2015 Swatch
Caneca Girly Things com preparado para bolo La Dolce Rita



Até já!

Poderá também gostar de

0 comentários

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados

Sobre mim

About [span]me[/span]
Abrimos a porta de Um lugar para viver.

Sou a Catarina e procuro tornar o nosso dia-a-dia mais inspirador. Aqui partilhamos dicas sobre um estilo de vida saudável,
ajudando as nossas crianças a crescer. Adoro projectos DIY e não só.

Descubra mais sobre nós

SIGA-NOS no Facebook

Posts mais lidos

Instagram