Em pleno rosa

22:04





Quando chegamos a esta altura do ano, nós [as mamãs], ficamos cheias de vontade de conhecer as novas colecções e de imaginar as mil e uma aventuras que iremos viver com os nossos filhos, vestidos com as peças leves da estação quente.
Se eu já era uma entusiasta da moda infantil, com o nascimento do Marketplace, a antecipação tornou-se ainda maior e por isso, já podem imaginar o que é descobrir e poder partilhar convosco as novidades que começam a surgir com as marcas que fazem parte da “nossa família”… Uma imensa satisfação :)!!!!




Desta feita, vamos conhecer um pouco mais do que a Sílvia anda a preparar para a nova estação da Pontinhos: O rosa, é para já, um tom dominante, repartindo-se pelas bolinhas e pelas flores, conjugando-se estes padrões em pormenores, nas golas ou num folho. A delicadeza do crochet e da renda revelam a minúcia de cada ponto, recriando um estilo muito feminino e romântico.





Já estão curiosas???? Nós estamos!!!!
Até já!

Poderá também gostar de

0 comentários

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados

Sobre mim

About [span]me[/span]
Abrimos a porta de Um lugar para viver.

Sou a Catarina e procuro tornar o nosso dia-a-dia mais inspirador. Aqui partilhamos dicas sobre um estilo de vida saudável,
ajudando as nossas crianças a crescer. Adoro projectos DIY e não só.

Descubra mais sobre nós

SIGA-NOS no Facebook

Posts mais lidos

Instagram