Ideias para o Dia da Mãe #2 - Muita Cor e Muitos Mimos

21:56





Completamos hoje as nossas sugestões para o Dia da Mãe, só com ideias que estão disponíveis em loja, pois estamos já muito perto da data.
Uma das coisas que esta mamã valoriza no dia-a-dia é o conforto (estando grávida, ainda mais), não tendo no entanto de sacrificar, por esse motivo, as escolhas sobre as peças a usar, pois existem tantas alternativas giras.




Os saltos altos raramente fazem parte das minhas opções e por isso, fiquei fã dos Flossys, que estão disponíveis em muitas cores e padrões, sendo difícil escolher (cá em casa, já moram dois pares e se calhar ainda vou ao terceiro). São leves e calçam que nem uma luva. Espreitem na Shoe Colours – Espaço Entre Tanto, no Príncipe Real.




A cosmética com componentes biológicos tem-se tornado cada vez mais presente no nosso quotidiano (mamã, papá e menina). A Organii tem muitas gamas disponíveis, sem esquecer os perfumes Acorelle, frescos e em sintonia com os nossos estados de espírito (estão com uma promoção especial para esta data).





Écharpes ou lenços são um acessório perfeito para as mães, mesmo com bebés pequeninos, pois são macios e versáteis. Estas écharpes do Massimo Dutti em tons de azul, são lindas para o Verão.





Por fim, as pulseiras Kogi, da HLC Jewellery - Espaço Entre Tanto, dão um toque de cor e étnico, a grande tendência da estação.


Esperemos que gostem.

Até já!

Poderá também gostar de

0 comentários

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados

Sobre mim

About [span]me[/span]
Abrimos a porta de Um lugar para viver.

Sou a Catarina e procuro tornar o nosso dia-a-dia mais inspirador. Aqui partilhamos dicas sobre um estilo de vida saudável,
ajudando as nossas crianças a crescer. Adoro projectos DIY e não só.

Descubra mais sobre nós

SIGA-NOS no Facebook

Posts mais lidos

Instagram