Música para os nossos ouvidos

19:56






Quais são os sabores que vos acompanham desde a infância? As papas Cerelac ou o Nestum? O leite com sabor a chocolate Nesquick? E em adultos? O aroma de um café Nespresso? Uma bela pasta Buitoni? Um bolo recheado com natas Longa Vida?

Imagem via Revista Marketeer

Desde que nos conhecemos por gente (mamã e papá), a Nestlé tem feito parte da nossa vida, com doces momentos,  ajudou-nos a crescer e, por isso, foi com uma imensa satisfação que fomos celebrar os 80 anos do Concurso Bebé Nestlé com um concerto muito especial… Com a magia da vozes e instrumentos do projecto de Paulo Lameiro no seu concerto para bebés.





Neste espaço, fomos todos convidados a ouvir, sem mais distracções, guardando as memórias na nossa mente e nosso coração… Afinal é este último que melhor compreende a magia da música. As notas encheram-se de cor e ritmo, aproximando clássicos com Ravel ou Mozart dos mais pequenos, de uma forma muito natural. Quando terminou, ficámos com vontade de repetir a experiência, que sem dúvida recomendamos (poderão acompanhar a agenda de eventos aqui).
Foi, então, tempo de soprar as velas de um concurso e de uma marca que acompanha gerações!!!!

A menina da mamã está a usar um vestido DIY Piupiuchick, casaco Zara Kids, Laço Sevilla Baby Lemon Hair Lovers e lonas Vitoria  - Maria Melão  


A menina da mamã trouxe, ainda, um novo amigo, que já faz parte dos nossos passeios.

Até já!

Poderá também gostar de

0 comentários

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados

Sobre mim

About [span]me[/span]
Abrimos a porta de Um lugar para viver.

Sou a Catarina e procuro tornar o nosso dia-a-dia mais inspirador. Aqui partilhamos dicas sobre um estilo de vida saudável,
ajudando as nossas crianças a crescer. Adoro projectos DIY e não só.

Descubra mais sobre nós

SIGA-NOS no Facebook

Posts mais lidos

Instagram