Crescer a Brincar

19:56





Como pais, há momentos em que sentimos mais a mudança nas brincadeiras, como sinal revelador de crescimento. Neste Dia de Portugal e de encerramento dos Pumpkin Awards, demos um pulo até à Ludopólis, onde pudemos reconhecer a progressiva autonomia e iniciativa da nossa menina.




Com muitas áreas de actividades disponíveis para diversas idades, ficámos a observar enquanto ela escolhia os diferentes interesses: dos instrumentos musicais aos jogos de tabuleiro, dos escorregas (aos quais já consegue subir praticamente sem ajudas) ao baloiço, dos baldes de praia aos arcos, das casinhas aos carrinhos de compras, passando pelas incontornáveis pinturas, saltitou de um lado para o outro, sempre desperta para o que a rodeava. 









A menina da mamã está a usar um macaco Little Wings SS15, casaco Beans Barcelona - Staminee, laço Lemon Hair Lovers e merceditas Shoe Colours









A mamã já não se consegue ajoelhar, sob pena de precisar quase de uma grua para se movimentar (a barriga vai condicionando cada vez mais a flexibilidade), a caminho das 30 semanas. 
Quando o vento começou a soprar mais forte e o sol desapareceu por completo por trás das nuvens, foi tempo de regressar a casa. Quando chegámos, a nossa menina descobriu a pulseira de identificação que lhe tinha sido colocada à entrada do espaço Ludopólis e adorou ;)

E em tempo de arraiais e do nosso querido Santo António, tínhamos de partilhar algumas peças inspiradoras:

Cerâmicas na Linha

Aguarela Wish ª Color 

Sardinhas Ganda Pinta

Quadro Santo António em Festa - Maria Santos



Até já!

Poderá também gostar de

0 comentários

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados

Sobre mim

About [span]me[/span]
Abrimos a porta de Um lugar para viver.

Sou a Catarina e procuro tornar o nosso dia-a-dia mais inspirador. Aqui partilhamos dicas sobre um estilo de vida saudável,
ajudando as nossas crianças a crescer. Adoro projectos DIY e não só.

Descubra mais sobre nós

SIGA-NOS no Facebook

Posts mais lidos

Instagram