A menina da mamã no teatro

18:39






No sábado passado, fizemos um programa especial: levámos a menina da mamã ao teatro. Com o nascimento do irmão, queremos continuar a ter momentos só com a nossa menina, pois esta fase é particularmente sensível e ela requer uma atenção redobrada.
Como em qualquer primeira vez, havia a expectativa sobre a sua reacção: iria gostar? Iria estar atenta?
Depois de tudo organizado para o tempo que iríamos estar fora e com o apoio da avó, saímos em direcção ao Teatroesfera. 
O conto clássico de Andresen, O Rei vai Nu, esperava por nós numa adaptação muito divertida e sempre actual. Com momentos musicais e de interacção com o público, tem a duração ideal para cativar os mais pequenos (classificado para maiores de 3 A). 


Para além da lição inerente à narrativa, há o delicioso apelo à leitura e à magia que os livros encerram como verdadeiras janelas para mundos fantásticos. "Ter um bom livro para ler, é sempre um prazer", cantam-nos as personagens :)



A nossa menina acompanhou toda a peça com muita atenção e curiosidade, tendo sido uma óptima experiência que recomendamos, sem dúvida, como um programa a não perder, até 27 de Dezembro. 



Até já!

Poderá também gostar de

0 comentários

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados

Sobre mim

About [span]me[/span]
Abrimos a porta de Um lugar para viver.

Sou a Catarina e procuro tornar o nosso dia-a-dia mais inspirador. Aqui partilhamos dicas sobre um estilo de vida saudável,
ajudando as nossas crianças a crescer. Adoro projectos DIY e não só.

Descubra mais sobre nós

SIGA-NOS no Facebook

Posts mais lidos

Instagram