O Meu Guarda-Roupa Inventado: Mercados - oportunidades para brincar e comprar

14:16





Com a mudança de temperatura e as primeiras chuvas, a menina da mamã constipou-se, assim como o papá, o que nos tem levado a uma reorganização de rotinas para evitar que a constipação chegue ao bebé, colocando-nos mais offline.
No passado fim de semana, teve lugar mais uma edição do evento Little Style, que reuniu as novas colecções de muitas marcas que acompanhamos.
Para além de nos darem uma oportunidade de ver ao vivo e a cores as peças (algumas criadas em exclusivo para estes eventos), conhecer os rostos por trás das marcas e aproveitar descontos, os mercados preparam actividades divertidas para os mais pequenos, proporcionando momentos descontraídos em família. 
Apesar de existir uma maior concentração em Lisboa e Porto, tem havido, felizmente, uma sucessiva descentralização para outras cidades, para chegar a mais mamãs e crianças.

A menina da mamã está a usar umas jardineiras Maria Gorda (SS 2015),
túnica Primark, casaco Zara Kids,
fio Espírito Santo Terços da Lupinha, Laço Baby Vintage Lemon Hair Lovers

A menina da mamã divertiu-se a moldar areia cinética, a criar formas com elementos coloridos, cujo material base era a batata, com produtos Ludicenter. Encontrou-se com os Tino Pomar, Silvester Laranjone e Quentin Laranjino, mascotes da bebida TriNa e andou nas compras, de fruta ;)













A mamã foi buscar alguns coordenados para os manos (há um em aberto para o Mercadito da Carlota, no final deste mês) e trouxe algumas peças para um Inverno já sem barriga:

Fofo e Saia Old Checkered Anjinho Gordo, Body de gola Peter Pan com grega Gama Rústica, Moomie e ganchos Lemon Hair Lovers (estes últimos vão ficar muito giros com as gangas)

Fofo Grace Baby & Child (queremos completar o coordenado para a mana)

Camisola Ferrugem B Simple para a mamã

Túnica cinza B Simple

Pulseira com estrela Terços da Lupinha

No próximo Domingo, 11 de Outubro, as mamãs de Braga, Coimbra e Alcobaça poderão ir ver as novidades para a nova estação no Um dia no Mercado, Happy Market - Mum & Kids e no Mercadito de Palmo e Meio, respectivamente.

Até já!

Poderá também gostar de

0 comentários

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados

Sobre mim

About [span]me[/span]
Abrimos a porta de Um lugar para viver.

Sou a Catarina e procuro tornar o nosso dia-a-dia mais inspirador. Aqui partilhamos dicas sobre um estilo de vida saudável,
ajudando as nossas crianças a crescer. Adoro projectos DIY e não só.

Descubra mais sobre nós

SIGA-NOS no Facebook

Posts mais lidos

Instagram