O [meu] guarda-roupa inventado: Mercadito da Carlota FW 2015

02:32





Com o avançar da estação fria, as marcas vão revelando ainda mais novidades, algumas já a pensar nas Festas e nada como poder vê-las reunidas num só espaço. Aproveitámos mais uma edição do Mercadito da Carlota para passar uma manhã divertida e escolher mais algumas peças para completar o guarda-roupa dos mais pequenos e não só. 
O tempo ensolarado permitiu-nos apreciar as pequenas viagens de eléctrico entre a entrada do Museu da Carris e o acesso ao Mercadito. A nossa princesa pirata adorou esta estreia, pois nas edições anteriores tínhamos feito o percurso a pé.

Almofadas Dream Pillows - Canto inferior direito

Castelos nas Nuvens
Depois do encontro com o Mickey e com os Trinas, entrámos numa atmosfera muito animada, cheia de balões (que felicidade!!!!) e tivemos oportunidade de rever rostos queridos que colocam a sua inspiração em cada pormenor e tornam cada colecção única. Findas as compras, foi tempo de regressar para junto do nosso bebé e da avó.
Deixamos agora espaço para o que trouxemos:



Um coordenado Cosy Things, em que nos perdemos pelo padrão das raposas e arriscámos na primeira peça em preto para a menina da mamã. Para completar este look, os ganchos Alasca da Lemon Hair Lovers ficaram perfeitos.

O pé da menina da mamã espreita no topo da foto :)
Para o mini da casa, um fofo em malha Little Wings que "casa" na perfeição com os Urban Little Wings areia (Parceria Moleke - Little Wings), um babete Lovely no mesmo padrão da manta que trouxemos do Barral Day e um Little Art Print mesmo querido, da Violeta Cor de Rosa para fazer par com outro Art Print que já tínhamos no quarto dos filhotes.



A mamã teve direito a escolher uma prenda para o aniversário que se aproxima a passos largos, na IT Shoes... Quando chegar o dia, mostramos o que está dentro da caixa :)

E como acredito que o segredo para boas lembranças de Natal é preparar tudo com antecedência, trouxemos uns miminhos da Dream Pillows... Também revelaremos a seu tempo :)

Não percam o segundo dia do Mercadito que está recheado de coisas giras!!!!

Até já!





Poderá também gostar de

0 comentários

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados

Sobre mim

About [span]me[/span]
Abrimos a porta de Um lugar para viver.

Sou a Catarina e procuro tornar o nosso dia-a-dia mais inspirador. Aqui partilhamos dicas sobre um estilo de vida saudável,
ajudando as nossas crianças a crescer. Adoro projectos DIY e não só.

Descubra mais sobre nós

SIGA-NOS no Facebook

Posts mais lidos

Instagram