Do Oeste com amor - Mini Mi Fashion Week

22:24






Quando o número de filhos aumenta e é necessário conjugar diferentes necessidades relativas a cada idade, é preciso fazer escolhas nas actividades de fim de semana. Em paralelo com um sábado caseiro e tranquilo, hoje saímos para ir até à Mini Mi Fashion Week, na Lx Factory.
Com inspiração no velho Oeste, entre a pequena cidade e o acampamento índio, este evento dividiu-se em vários espaços, estando a principal novidade nos desfiles de várias colecções Outono/Inverno 2016/17 dedicadas aos mais pequenos e aos teenagers. 



No nosso caso, não conseguimos assistir aos desfiles, porque optámos, principalmente, por experimentar as diversões ;)
Entre escorregas, arcos, insufláveis e bolas de sabão, a Alice fartou-se de brincar. 




Passámos também pela exposição fotográfica na área Pow Wow e, é claro, pela Vila Mini-Mi. Nesta vila, adoramos ver a deliciosa colecção da Little Wings (que tem marcado tantos momentos importantes da vida das crianças cá de casa: a primeira roupa do Afonso,  o seu segundo "fato" no dia do Baptizado, o vestido mostarda que a Alice usou no primeiro dia de 2014, etc.). Como a nossa menina está cada vez mais crescida, é preciso ir substituindo os laços baby por outros maiores, e a Ponytail está cheia de cores fantásticas!!

Umas pipocas para completar um dia diferente


O aspecto menos positivo da nossa visita esteve no momento do lanche, pois não existiam muitos pontos de apoio para refeições. De qualquer forma, foi uma parte da nossa tarde bem passada :)

Deixamo-vos com algumas das nossas compras:





Túnica com riscas coral Little Wings para o Afonso




Laços Ponytail para a Alice (a Mamã escolheu o lima a combinar com a t-shirt Cherry Papaya que já cá morava e a Alice escolheu o azul).



Até já!

Poderá também gostar de

0 comentários

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados

Sobre mim

About [span]me[/span]
Abrimos a porta de Um lugar para viver.

Sou a Catarina e procuro tornar o nosso dia-a-dia mais inspirador. Aqui partilhamos dicas sobre um estilo de vida saudável,
ajudando as nossas crianças a crescer. Adoro projectos DIY e não só.

Descubra mais sobre nós

SIGA-NOS no Facebook

Posts mais lidos

Instagram