Verão em tons mexicanos: Summer Market Stylista 2016

22:04





Apesar da Primavera continuar indecisa, tanto nas temperaturas, como no sol firme, caminhamos a passos largos para o Verão e o Summer Market Stylista é uma referência incontornável para a estação quente. 
Tendo no lugar na Fiartil, junto ao Centro de Congressos do Estoril, é um espaço acolhedor e ao ar livre que as crianças gostam imenso.



A logística de uma ida a quatro continua a ser relativamente "pesada", onde as águas, os snacks e a refeição do Afonso não podem ser esquecidos, a par de chapéus, casacos, brinquedos... entre mais coisas ainda... Na situação actual, o carrinho é um bom suporte.




Depois de uma refeição ligeira, circulamos, sob as copas das árvores, entre muitas cores, não fosse a inspiração deste mercado o México. 



Deixamo-vos agora com algumas das nossas compras:



Moldura Violeta Cor de Rosa + Moleke para guardar os primeiros sapatinhos do Afonso, uns Urban Little Wings e Caderno Explorer (também Violeta Cor de Rosa) a pensar nas férias para a Alice



Flossy's de ganga e laçarotes padrão Lego (escolha da menina da mamã) para as merceditas de lona, tudo Shoe Colours



Túnica B Simple (adoro a simplicidade elegante), com pulseira Maria Parafina para a mamã



Capa Be Kind para o telemóvel (as pipocas já estavam a dar de si, com risco de deixar escapar o telefone) com um dos padrões desenhados (Cactos) pela Maria Guedes para esta edição do Summer Market Stylista, em silicone, pois é o material mais à prova de criança ;)


Até já!

Poderá também gostar de

0 comentários

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados

Sobre mim

About [span]me[/span]
Abrimos a porta de Um lugar para viver.

Sou a Catarina e procuro tornar o nosso dia-a-dia mais inspirador. Aqui partilhamos dicas sobre um estilo de vida saudável,
ajudando as nossas crianças a crescer. Adoro projectos DIY e não só.

Descubra mais sobre nós

SIGA-NOS no Facebook

Posts mais lidos

Instagram