Pequenos gestos de amor

17:04




Como podemos reforçar os laços com os nossos filhos? Na correria do dia-a-dia, não é fácil reunirmos tempo para viver com calma. Mas podemos aproveitar melhor pequenas rotinas e transformá-las em experiências muito especiais... Como o banho, por exemplo :)



Conhecemos a Rituals há vários anos e adoramos a qualidade dos seus produtos que privilegiam os ingredientes de origem natural e biológica. As colecções procuram trazer os benefícios das tradições orientais para o nosso quotidiano. Calmantes ou estimulantes ou purificadoras, as linhas desta marca dão-nos uma ajuda a encontrar o equilíbrio tão necessário. No entanto havia uma gama em falta... Uma gama dedicada aos bebés e às mamãs e que fomos conhecer: a Tiny Rituals, que apoia a Fundação Tiny Miracles.
Pensada para cuidar e proteger as peles mais delicadas, tem na sua base o óleo de amêndoas doces e o leite de arroz. Para o bebé, surge o óleo de banho, o gel de corpo e cabelo e o óleo de massagem. Para as mamãs (e pré-mamãs), surge o pack de banho relaxante, com o óleo de banho e saquetas de cristais puros de magnésio, e o creme anti-estrias. A casa e as roupas não são esquecidas podendo ser perfumadas em harmonia com uma brisa suave. Esta linha não tem parabenos, óleos minerais, sulfato ou corantes. A linha têxtil em algodão orgânico completa este ritual de tranquilidade


Para além de ficarmos a conhecer a Tiny Rituals, participamos numa aula de Baby Yoga. Aqui, pudemos aprender várias posturas e movimentos que melhoram o bem-estar dos mais pequeninos e fortalecem a ligação afectiva entre as mamãs, os papás e os seus filhos.


Um movimento a não esquecer nesta época de férias e de viagens mais prolongadas, é o relaxamento da coluna e pernas dos bebés. Devemos fazer pausas para os retirar das cadeiras dos carros, estende-los de barriga para cima e massajar suavemente os tornozelos, para melhorar a circulação.


Fica aqui, igualmente, uma mão cheia de ideias para presentes para os bebés recém chegados e para as suas mamãs.


Sempre enérgico e muito meigo, o Afonso gostou muito desta manhã!!







A nossa experiência com a linha Tiny Rituals já começou com um banho relaxante!!




Até já!

Poderá também gostar de

2 comentários

  1. Conheci ontem a linha. Uso produtos da Rituals diariamente e gostei muito da linha bebé!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito boa, Xica. Conheço e utilizo os produtos da Rituals há vários anos e gosto imenso :)
      Um beijinho nosso

      Eliminar

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados

Sobre mim

About [span]me[/span]
Abrimos a porta de Um lugar para viver.

Sou a Catarina e procuro tornar o nosso dia-a-dia mais inspirador. Aqui partilhamos dicas sobre um estilo de vida saudável,
ajudando as nossas crianças a crescer. Adoro projectos DIY e não só.

Descubra mais sobre nós

SIGA-NOS no Facebook

Posts mais lidos

Instagram