Fim de Semana à Chuva

21:04



Outubro está à porta e o tempo não nos dá tréguas... Chegou a chuva, o nevoeiro, o vento... 
Começam os dias em que só apetece ficar em casa... Mas, de vez em quando, surgem momentos para sair!
Este Domingo foi particularmente preenchido. Logo cedinho, a mamã, o papá e a bebé saíram para irem votar nestas Autárquicas... A menina da mamã esteve a dormir tranquila durante todo o processo e rapidamente estávamos prontos para o nosso próximo destino: a Vendinha das mães - Lisboa!
Este evento dinamizado pela Ana Lemos, do blog Cacomae, teve como objectivo apoiar os bombeiros, que têm tido um ano tão difícil. Foi com muita simpatia e criatividade que todos foram recebidos, num espaço cheio de coisas bonitas. Por todo o lado, vibravam cores e muita energia... Para as mamãs, é claro, havia um factor extra: a oportunidade de comprarem roupas e não só, a preços excelentes para os mais pequenos.
A bebé portou-se lindamente e a mamã e o papá encontraram várias peças para a estação fria (aqui tenho de confessar-me: adoro roupa de outono/inverno... Eu sei, eu sei, pareço maluca com este tipo de afirmações).
E ainda fomos bafejados pela sorte, com as rifas, e recebemos uma prendinha adorável da Maria do Laço.
Aqui ficam as marcas que nos prenderam a atenção...









Poderá também gostar de

0 comentários

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados

Sobre mim

About [span]me[/span]
Abrimos a porta de Um lugar para viver.

Sou a Catarina e procuro tornar o nosso dia-a-dia mais inspirador. Aqui partilhamos dicas sobre um estilo de vida saudável,
ajudando as nossas crianças a crescer. Adoro projectos DIY e não só.

Descubra mais sobre nós

SIGA-NOS no Facebook

Posts mais lidos

Instagram