O [meu] guarda-roupa inventado - puzzle de ideias

21:40



No [meu] guarda-roupa inventado, temos sapatos de todas as cores, padrões, formas e feitios. Temos também muitas malas, com muitos nomes e tecidos. Roupa sem fim, bem arrumada em cabides e gavetas. Encontramos também almofadas e tapetes, pois a casa também merece vestimenta nova. Pintamos as nossas prateleiras com molduras, livros e brinquedos.

Aqui vou partilhar convosco algo que costumo fazer mentalmente, mas fica muito mais arrumado num post: combinações de peças que me deixam bem disposta, peças que gostava de ter, mas que o preço não deixa ou que a cabeça não vê com bons olhos (por exemplo: "gosto daquele vestido, mas será que tenho coragem de o usar??"), seja para a mamã ou para a sua menina. Aqui, posso tudo, por isso é que é um espaço inventado.

Vamos abrir as portas?

Entre saldos de Outono/Inverno e cores de Primavera/Verão

1 - Zara



2 - Zara


3 -  Etoile & Stars



4 -  Zara Home


5 -  Zara Home

6 -  Zara Home

7 - Zara Home

8  -  Almofadas Encosta-te a Mim









Poderá também gostar de

0 comentários

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados

Sobre mim

About [span]me[/span]
Abrimos a porta de Um lugar para viver.

Sou a Catarina e procuro tornar o nosso dia-a-dia mais inspirador. Aqui partilhamos dicas sobre um estilo de vida saudável,
ajudando as nossas crianças a crescer. Adoro projectos DIY e não só.

Descubra mais sobre nós

SIGA-NOS no Facebook

Posts mais lidos

Instagram