Um dia cheio de novidades!

19:16





Na 6.ª feira, ao fim do dia e no sábado, andámos entre festas de aniversário. São ocasiões felizes, onde a família se reúne ao redor da mesa para celebrar! São, também e cada vez mais, momentos de descoberta para a menina da mamã que vai crescendo e começando a aperceber-se de mais coisas e sabores.
As mesas apresentam diversas iguarias pouco habituais nas suas ementas diárias, os olhos também comem e a mãozita estende-se para provar. Claro que tudo tem de ser com conta, peso e medida, mas arriscámos dar um bocadinho de leite creme que fez as delícias da bebé.
Outra grande surpresa foi ver um canário bem de perto. O chilrear despertou a atenção e qual gato, a mãozita da menina da mamã foi direita à gaiola. A mamã estava lá para evitar alguma bicada e também que o passarinho apanhasse um grande susto pois, se deixássemos, a gaiola ia direita ao chão.
Uma mala da Minnie de uma prima um pouco mais velha foi outro grande sucesso do dia. Quis pô-la e não a tirou até voltarmos para casa. No entanto, o que a bebé tem de menina, tem de “maria rapaz”… O brinquedo favorito é a bola! Contaremos mais em breve sobre este tema!

Tivemos um fim de semana tranquilo, passado entre nuvens, aguaceiros e sol… Ah e a mamã até já começou a ver melhor ;)!



Ideias para as Mamãs:
A menina [da mamã] está usar um vestido Dollhouse - Special Kids


Até já!

Poderá também gostar de

0 comentários

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados

Sobre mim

About [span]me[/span]
Abrimos a porta de Um lugar para viver.

Sou a Catarina e procuro tornar o nosso dia-a-dia mais inspirador. Aqui partilhamos dicas sobre um estilo de vida saudável,
ajudando as nossas crianças a crescer. Adoro projectos DIY e não só.

Descubra mais sobre nós

SIGA-NOS no Facebook

Posts mais lidos

Instagram