Quando a melhor palavra é...

21:50




Exausta (para descrever o meu estado)… A chegada dos dias longos e luminosos traz-nos uma sensação de renovação e de multiplicação das horas, mas a fase de transição do horário de Inverno para o horário de Verão deixa-me completamente esgotada… Os efeitos são particularmente mais fortes com a gravidez… Sinto-me sem energia e com um sono imenso.
Esta noite foi curta para reparar o cansaço, com o despertador a tocar às 06:30 da “nova hora”, ou seja, às 05:30 da hora que nos acompanhou durante os últimos meses. Eu sei que é só uma hora, mas vou levar as duas próxima semanas a adaptar-me.
A menina da mamã ficou, felizmente, apenas com os sonos (sesta e sono nocturno) ligeiramente alterados.
Com o comprimido para os enjoos, posso dizer-vos que o que me apetece dizer é: vou ali dormir por uns dias e já venho. Um chá e uns bolinhos são uma escolha reconfortante nestas ocasiões!!!!




Também se sentem cansadas/os? E as pré-mamãs?

Créditos: Fotografias de Sanda Pagaimo e Cerâmicas de Anna Westerlund


Até já!!!!

Poderá também gostar de

0 comentários

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados

Sobre mim

About [span]me[/span]
Abrimos a porta de Um lugar para viver.

Sou a Catarina e procuro tornar o nosso dia-a-dia mais inspirador. Aqui partilhamos dicas sobre um estilo de vida saudável,
ajudando as nossas crianças a crescer. Adoro projectos DIY e não só.

Descubra mais sobre nós

SIGA-NOS no Facebook

Posts mais lidos

Instagram