Operação Mãos Limpas

21:01






Há cuidados que mantemos desde pequenos e transmitimos aos nossos filhos. Gestos simples, como a lavagem das mãos, não só fazem parte da higiene básica, como ajudam a prevenir o contágio de doenças como a gripe ou uma mera constipação.




Com crianças pequenas (e mais ainda com um recém nascido), este processo repete-se com uma frequência elevada devido à mudança das fraldas, antes da limpeza dos olhos e mucosas, na preparação das refeições, entre tantos outros momentos. Por este motivo, a pele das minhas mãos tornou-se extremamente seca e sensível a vários tipos de sabonete. 
Quando nos foi dada a oportunidade de experimentarmos o novo Dettol Toque de Espuma, tive uma óptima surpresa: a textura de espuma é suave e não agride a pele, para além de ter um aroma delicioso. Já conhecíamos outros produtos da Dettol, caracterizados pela sua vertente anti-bacteriana, que abrange também a limpeza de superfícies, tendo a utilização no dia-a-dia criado a nossa confiança na marca.




Como estamos prestes a iniciar o processo do desfralde da menina da mamã, vamos manter estes sabonetes como parte das suas novas rotinas.
Vale a pena experimentar!


Até já!

Poderá também gostar de

2 comentários

  1. Olha, vou experimentar também! Obrigada pela partilha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Xica,
      Este tem perfume de rosa e flor de cerejeira e deixa um aroma suave nas mãos, muito bom. Um beijinho nosso

      Eliminar

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados

Sobre mim

About [span]me[/span]
Abrimos a porta de Um lugar para viver.

Sou a Catarina e procuro tornar o nosso dia-a-dia mais inspirador. Aqui partilhamos dicas sobre um estilo de vida saudável,
ajudando as nossas crianças a crescer. Adoro projectos DIY e não só.

Descubra mais sobre nós

SIGA-NOS no Facebook

Posts mais lidos

Instagram